Nancy-Strubbe

um blog a fingir que é

O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. ......... Fernando Pessoa

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quem sou? - é irrelevante neste espaço

máscaras minhas:

paper life - vida de papel

at faustwork

1/25/2006

hora de recreio

isso pensava eu...

cheguei a casa e a Lucky comera-me a manteiga. o meu trauma foi tal que deixei cair o cérebro ao chão.


depois amuei e não falei com ela. andei pela casa sem sequer a olhar.

dissimulada, viu-me sentada, de camara na mão e veio para o meu colo fazer pose.



aqui a têm como se fosse ela a boa desta fita.

6 Comments:

Blogger paper life said...

:D

se sabem! então esta, parece que sai à dona.

lolol

25 janeiro, 2006  
Blogger Papo-seco said...

ahahahah

sabem-na toda

25 janeiro, 2006  
Blogger Unknown said...

coitada! olha para o ar dela :) bjs

25 janeiro, 2006  
Blogger paper life said...

Ognid, e o colestrol dela? e a redução domeu que fiquei sm manteiga?

De mim ninguém tem pena?

Buáaaaaaaa

25 janeiro, 2006  
Blogger wind said...

Tadinha:)

26 janeiro, 2006  
Blogger M.P. said...

ADOREI a metáfora "deixei cair o cérebro ao chão"!! Acho que também precisava de fazer o mesmo ao meu, deixá-lo estilhaçar em mil pedaços e tentar um transplante para que pudesse recomeçar de ´"disco formatado2 ..LOL **

26 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

html>