Nancy-Strubbe

um blog a fingir que é

O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. ......... Fernando Pessoa

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quem sou? - é irrelevante neste espaço

máscaras minhas:

paper life - vida de papel

at faustwork

2/01/2006

Gato que brincas na rua




Gato que brincas na rua
Como se fosse na cama,
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama.

Bom servo das leis fatais
Que regem pedras e gentes,
Que tens instintos gerais
E sentes só o que sentes.

És feliz porque és assim,
Todo o nada que és é teu.
Eu vejo-me e estou sem mim,
Conheço-me e não sou eu.


Fernando Pessoa


4 Comments:

Blogger Unknown said...

hummm... acho que vou que ter que arranjar uma lupa :P bjs

02 fevereiro, 2006  
Blogger paper life said...

Pois ou dar-me uma máquina com zoom lolololol

02 fevereiro, 2006  
Blogger Lmatta said...

Aqui ha Gato1
gosto do poema
da foto também
eheheh
do gatito como tenho lupa o vejo
Beijocas

02 fevereiro, 2006  
Blogger Papo-seco said...

:)

02 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

html>